segunda-feira, 19 de março de 2012

Evolução das cores...


Escolha, paciência, persistência, várias experiências e muita tinta...
Vou falar sobre algumas!

Obs: Nunca usei pó descolorante em meu cabelo, todas as aplicações de tinturas foram feitas sem descoloração prévia, o que clareou meu cabelo foi o tempo e as escolhas certas de tinturas que realmente funcionavam.




1- Beauty Color 6.66


Aplicada com água oxigenada de 30 volumes
Na época eu pagava 10,50 reais no kit fechado, hoje em dia não sei!
(E eu acreditava que meu cabelo era vermelho)

2- Koleston Vermelhos especiais (Vermelho Super Intenso)

Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
O preço do kit fechado, contendo: Creme pré-aplicação, 90 ml de Água ox., 60 gr de tinta em creme, e 1 tubo de Gloss para hidratação, custa em média 18,00 reais.
(Não estranhem meu cabelo não estar vermelho como o da modelo na foto da caixinha, é pura ilusão comprar uma tintura e acreditar que seu cabelo ficará como o da foto, isso é apenas propaganda enganosa.)
3- Koleston Vermelhos Especiais (Amora)
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
Preço do kit fechado: Em média 18,00 reais

4- Koleston Vermelhos Especiais (Cereja)
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
5- Alta Moda 6.66 (Rubi) - Alfaparf
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
A tintura Alta Moda é fabricada pela Alfaparf e é de ótima qualidade, antes era vendida como tinturas profissionais, avulsa em uma caixinha cinza, assim como as tintas da linha 'Evolution' da Alfaparf. Ela saiu de linha, e voltou agora há pouco tempo sendo vendida em kit fechado assim como a Koleston, Nutrisse, Maxton, etc. Mas com qualidade bem superior, na minha opinião.
O kit fechado custa em média 10,00 reais

6- Alta Moda Rubi 6.66 + Mixtoon 6000 (Vermelho  Vivo) - Alfaparf
Aplicados com água oxigenada de 30 vol. na proporção de:
1/4 de Mixtoon para 1 tubo de tintura Alta Moda.
O Mixtoon 6000 é um intensificador de vermelho, feito para ser usado juntamente com a tintura deixando a cor um vermelho mais vibrante, muitas garotas optam por usar somente o intensificador, pois assim o resultado é um vermelho bem mais forte, pra quem gosta de vermelhos super arregalados a opção é usar apenas intensificadores.
O Vermelho Vivo 6000 custa em média 25,00 reais

7- 1 mês sem pintar, após o uso das tintas usadas na foto 6 

8- Matrix Sored (VERMELHO)

A Matrix Sored  é uma linha exclusiva de vermelhos da Matrix Socolor da Loreál, atualmente esta linha de vermelhos está fora de linha, se tornando assim uma raridade de se encontrar. Ela é 2 em 1, sendo coloração e intensificador ao mesmo tempo. Usada principalmente para fazer mechas, conquistou todas as pessoas que assim como eu desejam ter um Vermelho Vibrante. É usada como qualquer outra coloração em creme, juntamente de água oxigenada. No meu caso eu utilizei a de 30 vol.
Quando fabricada, custava em torno de 22,00 reais.

9- Matrix Sored (VERMELHO VIOLETA)

O Vermelho Violeta é um outro tom da Matrix Sored, dentro dessa linha existe 4 tons de vermelhos, sendo eles:

Como podem ver e observar pela foto do MEU cabelo, o Vermelho Violeta puxa para um tom de rosa, assim como é mostrado também na paleta de cores acima.

10- Evolution Contrasti Rosso - Alfaparf  + Anilina Rosa

O Contrasti Rosso da Alfaparf também é um intensificador de vermelho, puxado  para o lado do rosa, e é usado como todas as outras colorações em creme (Coloração + ox.).
Nessa foto eu usei o intensificador junto com a oxigenada de 30 vol., e um dia após dei banho de brilho usando anilina Rosa (Creme de Hidratação + anilina de madeira ROSA)
Evolution Contrasti Rosso - 22,00 reais.
Anilina Rosa - 3,50 reais.
                +   

11- RedBooster (RB) - Alfaparf + Anilina Rosa
A RB é o intensificador de Vermelhos da linha PureReds da Alfaparf, usado juntamente com água oxigenada, nessa foto eu o utilizei usando a ox. de 30 vol. E no dia seguinte dei banho de brilho com Anilina ROSA.
RB - Em torno de 17,00 reais.
Anilina Rosa - 3,50 reais
 +     

12- Matrix Sored Vermelho Violeta + Anilina ROSA

Como o vermelho violeta já é bem puxado para o rosa, juntamente com a anilina rosa tive esse resultado da foto. Primeiramente usei a Matrix com água oxigenada de 30 vol., e logo após fiz banho de brilho com anilina ROSA.

    +




Espero que tenham gostado, e que seja útil  ;D












70 comentários:

  1. Luna, esse fim de semana, quase chorei...passei o RB com ox de 30 e um pinguinho do 7,66 da Yamá, meu cabelo ficou bordo...passei a anilina vermelha com a mogno e deu uma clareada, mas não chegou ao seu nº 06...Acho que vou esperar uns dias e aplicar o RB puro..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A RB é perfeita pra quem quer o vermelhão, recomendo que use pura mesmo, sem misturar nada!
    Vai ficar lindão...

    ResponderExcluir
  3. ooi Luna, adoro seu blog *-*
    Mas então eu to louca procurando a RB vc sabe algum site que eu possa encontrar? Ou outra tinta facil de achar que fique vermelhão igual o seu na foto 8?
    Muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Bitch, tem o site de uma amiga minha, o www.Beautyestore.com.br, lá tem RB, Contrasti e outras

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo está pintado de cereja da koleston. Se eu passar o RB ou Contrasti Rosso, vai pegar? Vai ficar muito diferente na raiz castanha e no resto do cabelo. Ô dúvida :/

    PS.: Meu cabelo é castanho bem escuro, quase preto.

    ResponderExcluir
  6. ooi, obrigada (:
    Então é so passar o RB com ox? ou precisa colocar alguma coisa a mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser um vermelho mais aberto, vc pode usar o rb puro com ox desejada, porem desbota mais rapido. O recomendavel e utilizar o RB jubtamenre com a tinta da alfapaf mesmo, pois o RB e um inrensificafor de cor, e o pigmento vermelho.

      Excluir
  7. Ola! eu fiquei com uma duvida, eu também já pintei o meu cabelo de vermelho 2 vezes mas como tinha preto antes, o vermelho nunca se notou a não ser reflexos ao sol. já vi varias vezes falarem de por agua oxigenada. Mas isso mete-se directamente na tinta? agua oxigenada mesmo? a das feridas?
    Aguardo resposta...e me segue que eu sigo tambem ;)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei seu blog, adorei as dicas, quero pintar meu cabelo de rosa tbm! Só que tenho algumas duvidas, já te add no msn, me aceita lá!!! emily_gama87@hotmail.com

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi luna eu amo seu blog! Eu gostaria de saber se Mixtoon 6000 (Vermelho Vivo) - Alfaparf e RedBooster(RB), são os mesmos? Fiquei em duvida. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna, vi aqui no seu blog sobre a tinta contrasti rosso da alfaparf... comprei o tubo. Mas meu cabelo é curto, não chega nem no ombro, só é um pouco cheio. Gostaria de uma ajuda sobre as proporções tinta+ox pois eu vi algumas pessoas falando que um tubo seria demais. Tu podes me ajudar? obrigada!

    Katarine.

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Jessica Valente
    e pesquisando sobre cabelos ruivos, encontrei o seu blog, que por sinal foi muito útil. Gostaria de parabenizar pelo seu talento, e como forma de gratidão e um ato de divulgação também.

    Gostaria de fazer um layout pra você, sem custo ou algo parecido.
    Entre em contato comigo assim que puder
    jessicavalentee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Luna...passa lá no blog para você ver o resultado da sua ajuda....bjss.
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Roberta, pra não ficar com cores diferentes na raiz e no comprimento, eu uso ox. de 40 na raiz e de 20 vol. no comprimento já que já cheguei ao tom que queria no comprimento, mas se vc quiser abrir a cor, recomendo a de 40 vol. na raiz e a de 30 no comprimento.

    ResponderExcluir
  14. Bitch eu uso ela pura com a ox. Tem pessoas que misturam com outra tinta pro tom ficar mais fechado, mas se o que você quer é aquele vermelhão mesmo, recomendo usar RB pura com oxigenada.

    ResponderExcluir
  15. P*, A água oxigenada de qual falamos é a própria para tinta, nas caixinhas de tintas que vem em kit (como koleston, beauty color, nutrisse) geralmente vem escrito emulsão reveladora, mas é agua oxigenada, e você pode comprar separadamente em farmácias, lojas de cosméticos e até supermercados, ela é a responsável em clarear a raiz, e abrir o tom do cabelo!

    ResponderExcluir
  16. Emily eu aceito todos os convites, o difícil é eu entrar no MSN, mas qualquer dúvida estou aqui pra lhe responder!

    ResponderExcluir
  17. Brôto usa na quantidade que você costuma usar outras tinturas, ou então coloca um tubo de Contrasti Rosso, para 90 ml de oxigenada, se sobrar da próxima vez você diminui a quantidade, ok?

    ResponderExcluir
  18. Jéssica o Mixtoon vermelho vivo 6000 é um corretor vermelho, ele não abre o tom do cabelo, já o RB e a Contrasti abrem o tom do seu cabelo dependendo da cor em que ele está, ou seja se estiver escuro ele vai clarear um pouco mais, eu recomendo a RB, para mim é a melhor em questão de VERMELHO!

    ResponderExcluir
  19. Jéssica Valente fico muito feliz quando vejo esse tipo de comentário, e em saber que minhas experiências ajudam realmente as pessoas, aceito sim o Layout e vou ter o maior orgulho de usá-lo aqui!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Olha, tô sofrendo pra virar ruiva de novo e precisava muito da sua ajuda! Tinha o cabelo preto e fiz uns soap caps pra clarear, e ele abriu bastante o tom. Só que eu usei a Maxton (666) e a cor fechou prum marrom... Agora que a tinta tá saindo, a cor tá fechando mais ainda.
    Se eu usar uma dessas tintas, tem a chance da cor abrir sem eu ter que descolorir? Qual delas tem mais chance de abrir?
    Beijos, Amanda =)

    ResponderExcluir
  21. Nossa mto util esse post, eu a anos já usei varios tipos de tintas, tintas profissionais, mas ainda não cheguei no vermelho dos sonhos =/. Num tive coragem de descolorir meu cabelo, hoje em dia estou com o cabelo ruivo acobreado, mas ainda acho mto escuro meu cabelo. Estava pesquisando sobre que tinta passar que nao precise descolorir o cabelo pra ficar mega vermelho, Daí li sobre a Matrix Sored, aki na minha cidade não tem.
    Alguém sabe me informar um site confiável para comprar essa tintura?

    ResponderExcluir
  22. Me tire uma dúvida, seu cabelo natural é de que cor?
    Estou pensando seriamente em descolorir :/

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo ta um vermelho escuro e eu vou passar o rb que volume de ox eu uso? e na raiz ele é castanho escuro eu uso o mesmo volume do resto do cabelo? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Se eu usar ox 40 com o RB vai pegar mesmo onde já está tingido e escuro?

    ResponderExcluir
  25. Heartless como já está desbotado você pode optar por usar RB ou contrasti que vai abrir bastante o tom, essas tintas de farmácias eu exclui definitivamente da minha vida...

    ResponderExcluir
  26. Kate como eu já havia dito em outros post, infelizmente a Matrix Sored saiu de linha, mas acredito que a RB da alfaparf irá te ajudar bastante!

    ResponderExcluir
  27. Roberta meu cabelo natural é castanho escuro, mas nunca descolori usando pó descolorante, apenas juntamente com a tinta mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Moon Myuki usa a de 40 vol nessa primeira vez, e depois continua usando com a de 40 vol.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por me tirar esta duvida :)

    ResponderExcluir
  30. Amor eu uso a majicontrast da loreal eu gostei mais ta muito manchado a raiz ta linda mas o comprimento e pontas ta mais escuro ta muito estranho quero corrigir como faço

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. ola tudo bem?
    gostaria de saber qual é melhor alfaparf RB ou amend 0.6? E elas juntas ou separadas....e se faz mal usa-las pura? Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  33. Luna, primeiro de tudo, adoreiiiii seu blog. Eu conheci recentemente..e conheci o intensificador de cor através de tu *_*
    Segundo, meeeeee ajude anciã das ruivas, porque estou tentando ser ruiva também..
    Meu cabelo tem progressiva e o fio é bem fino, então não devo fazer luzes e muito menos descolir..
    Comecei a pintar com tonalizante louro cobre mais um tom avermelhado...mas não tá pegando nada, só realçou a cor do meu cabelo T_T
    Ele é castanho escuro :\ eaí é difícil mesmo né??? Mas eu vi que vc nunca usou descolorante no cabelo e vi a cor vibrante que ficou daí..animeiiiii...
    A cor que quero chegar é ruivo acobreado intenso ou tipo isso aqui: http://sp3.fotolog.com/photo/51/4/114/iilluminata/1302102451174_f.jpg
    pensei em usar um vermelho picante da beauty color com um intensificador de vermelho, será indicado??? terei que optar pela tinta em vez do tonalizante??? ajude meu cabelitoooo? *-*
    T_____________T

    ResponderExcluir
  34. Oiii... LUNA; É COM MUITO PRAZER QUE EU TENHA TIDO A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR SEU BLOG. MINHA BUSCA COMEÇOU POR Á ALGUM TEMPO TENHO VIVIDO UM DILEMA... SOU RUIVA A CERCA DE 10 FELIZES ANOS, O PROBLEMA COMEÇOU PORQUE SIMPLESMENTE NÃO ENCONTRO NA MINHA CIDADE ( GUAÍRA- PR), A TINTURA QUE COSTUMAVA USAR...(ALFAPARF-6000); E TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE CONTINUAR COM O VERMELHO QUE EU GOSTO ESTÃO ACABANDO EM FRACASSO, JÁ ATÉ PROCUREI NA NET UM SITE PARA TENTAR COMPRAR A TINTA DE OUTRO LUGAR, MAS PARECE QUE A ATÉ NO MUNDO VIRTUAL A MESMA ESTÁ EM FALTA..;ENTÃO GOSTARIA DE PEDIR A UMA RUIVA DE TÃO LONGA DADA QUE ME DESSE ALGUMA SUGESTÃO DE UMA TINTURA PARECIDA COM A QUE EU FALEI, MENOS A RED QUE EU JÁ USEI MAS NÃO GOSTEI DO RESULTADO.
    DESDE JÁ LHE SOU GRATA.
    CASSIANE

    ResponderExcluir
  35. Nussa, lindos! *-*
    Eu comecei usando a porcaria do 'Vinho' da Nutrisse, que destriu meu cabelo e não ficou vermelho, no máximo com cara de quem lavou o cabelo com água de salchicha. Depois usei uma Soft Color 5554, que deu o tom vermelho mas não ele de fato.
    Foi aí que minha mãe se meteu e comprou o 'Color total' 666 da Salon Line. Ficou MUITO vinho, vermelho mesmo, só na luz quente. Mas até enteão só usei com ox 20 vol, mudei pro 30 vol na ultima pintura. Deu uma clareada mas ainda assim não chgou no vermelho que eu quero... mas é como dizem, ou vc descolore ou vc espera, e eu optei por esperar =(

    ResponderExcluir
  36. meu sonho chegar nessa cor.. ja to na do numero 5.. hahha

    ResponderExcluir
  37. Oi Luna adooooreeeei demais o seu blog,vc realmente é uma exper no assunto: "RUIVAS".
    Bem estou de-ses-pe-ra-daaaa pra ficar ruivinha assim tipo a sua foto de nº 6. Meu cabelo natural é mais ou menos um louro escuro que vai clareando mais ainda com o sol.Bem até aí seria ótimo e facílimo pintá-lo de vermelho,pois ele pega coloração que é uma beleza...O problema é que por 10 longos anos tingi o pobrezinho de preto azulão,e pior ainda que foi com a bendita Natucor.Leiga no assunto de coloração,achava que estava tratando os fios,por usar uma coloração à base de água...me estrepei.
    Ano passado resolví fazer umas luzes pra tirar um pouco o pretinho básico,a raíz já estava uns 10cm natural ou mais porque tinha mt tempo q não o pintava.Mas a infeliz da mulher do salão quase tacou fogo no bichinhooo kkkk.Levei meses para trazê-lo de volta à vida rsrs.
    Então de 3 meses p cá resolví por o meu tão sonhado vermelho por isso encontrei seu maravilhoso blog.Então...eu tingí já umas 4 vezes mas o vermelhão msm só dá p ver no sol.Foto em casa então nem aparece.Ontem pintei novamente com a garnier coloríssimo 6660,vc me aconselha jogar qual agora pra abrir mais esse tom e ficar como na sua foto de nº 6??Ele tá mais p nº4.
    Aguardo sua resposta flor,desculpa o testamento e parabéééééns. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Luna meu nome é Milena e eu gostaria de ficar ruiva, mas um vermelho mais puxado pro vinho como a da foto numero 4 ou um vermelho da cor da modelo da caixa 6646 koleston, meu cabelo é castanho médio e eu pintei de 6646 da koleston no dia 30/07 nao ficou como eu queria então eu queria saber se eu pintar mais vezes dessa mesma cor eu chego no tom que eu quero? se isso não der certo que tinta usar pra chegar nessa cor???

    ResponderExcluir
  39. Vanessa eu particularmente prefiro a RB e a Contrasti, pois elas desbotam pro rosa, e a Amend 0.6 desbota pro laranja. Nunca usei elas misturadas, e só uso pura sim, tintura mais a oxigenada.

    ResponderExcluir
  40. Isa eu nunca usei tons acobreados, então não sou a melhor pessoa para lhe dar esta informação, me desculpe.

    ResponderExcluir
  41. Cassiane você não encontra mais o Vermelho vivo 6000 da Alfaparf pois o mesmo está fora de linha, mas existem outras opções tbm da Alfaparf, assim como a Contrasti Rosso e a RB, que na minha opinião são bem melhores, já que são realmente intensificadores de vermelho, e o 6000 na verdade é um corretor de cores, mas que também me ajudou muito durante uns tempos, rs rs

    ResponderExcluir
  42. Iza Winnah Monteiro mas você não precisa esperar tanto, é só você comprar a tintura certa. Experimenta usar a RB ou a Contrasti Rosso da Alfaparf, tenho certeza que vai ADORAR o resultado!

    ResponderExcluir
  43. Patthylenne a RB ou a Contrasti Rosso da alfaparf! E fico feliz por poder estar ajudando!

    ResponderExcluir
  44. Milena a Alfaparf tem uma linha de tintura chamada PUREREDS, onde só tem vermelhos de várias cores, acredito que você vai encontrar a certa pra você.

    ResponderExcluir
  45. Eu uso a 7744 no meu cabelo e fica a mesma cor da caixinha.
    E para amenizar o efeito do alaranjamento eu neutralizo com VG.
    aqui a foto de prova: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419196_517710164921805_1283851585_n.jpg

    ResponderExcluir
  46. Olá, o meu cabelo é fino e pouco, mas é longo, batendo na cintura.
    Qual a quantidade de anilina devo usar?

    ResponderExcluir
  47. eu qeria qe meu cabelo ficasse no tom da foto 6 . Queria saber se precisa descolorir .

    ResponderExcluir
  48. oiiie flor,amei o ultimo ruivo ^^
    eu pretendo chegar no ruivo 6 e mais pra frente no numero 12 como avia dito que é lindo ^^
    beijos e espero que o meu fike como desejo.

    ResponderExcluir
  49. ooiee... eu sou morena, tenho cabelos cacheados, e mês que vem, irei fazer mechas ruivas finas, do meio até as pontas mas ainda não decidi qual tom ficaria melhor... Eu estou procurando um tom não muito escuro que acabe nem fazendo mt diferença com meu castanho, e tbm n quero um tom muito "vermelhão" que fique mt chamativo.... quero um tom que destaque meu cabelo,meu rosto, olhos e tal.... e pretendo fazer de um jeito que acabe parecendo um tanto natural...
    alguma opinião??
    desde já, agradeço..
    bjkz :)

    ResponderExcluir
  50. Luna meu nome é Patrícia, gostaria de saber qual é a cor que a Rosangela da novela Salve jorge está usando.
    Pois passei Borgonha com vermelho intenso, e achei que ficou muito escuro.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Oi, adorei a postagem. Tô na luta do "cabelo vermelho" já tinha feito uma boa evolução, no entanto, cometi o erro de usar o 666 da Garnier, acabei ficando com o cabelo bem escuro. Agora estou buscando a tinta ideal.
    http://www.donadebeleza.com/

    ResponderExcluir
  52. Meu cabelo ja é vermelho, nao muito claro... Enfim... Posso passar o rb em cima do vermelho que eu ja tenho com uma ox de 30? clareia? Obrigada, amei seu post!

    ResponderExcluir
  53. Oi , eu uso a tinta Cerja da koleston, se eu usar Evolution Contrasti Rosso - Alfaparf + Anilina Rosa , vai ficar legal ? Quero um ruivo muito chamativo .

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Oi adorei o cabelo, to pensando em passar anilina no meu, mas queria fazer uma coisa que uma colega minha falou, misturar a anilina com emulsão reveladora, será que vai dar resultados bons?

    ResponderExcluir
  56. Oii!!
    Gostei muito da cor que seu cabelo ficou na foto n° 06, gostaria muito de saber como vc fez(que tinturas usou) pra chegar nesse tom?

    ResponderExcluir
  57. gostei do cabelo foto 6e 8 o meu cabelo esta castanho medio posso seguir o que vc fez que vai ficar igual?

    ResponderExcluir
  58. Oieee! Primeira vez aqui na página...e lá vai a minha pergunta...
    Meu cabelo natural é castanho escuro , que tom de descoloração devo atingir pra pintar da 1ª e a 2ª foto ? bjs até mais

    ResponderExcluir
  59. Oi oh eu pinto meu cabelo com a linha da alta moda e uso o vermelho rubi 6.66 mas quero a sua cor da foto 12 sera q vai pegar facil?

    ResponderExcluir
  60. RB e tudo de bom pra quem quer o vermelho perfeito eu recomendo e o cheiro e tao gostoso das melhores que ja encontrei

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde !! LUNA, meu nome e camila, tenho um um sonho ... ficar ruiva!!! so que meu cabelo e preto, tem uns 8 messes que não passo nada nele qual seria o primeiro passo a tomar?!!! seria passar Beauty Color 6.66 para começar a ficar ruiva me ajude!!!! obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Eu comprei uma tinta de biocale de 60 gr e a ox de 60 ml, tem algum problema? Teria que aumentar o ml?

    ResponderExcluir
  63. Como fica o rb com ox 40? Quero um vermelhao rosado

    ResponderExcluir
  64. Oie,pintei meu cabelo de vermelho cereja, comprei duas caixas de tintas pra pintar, na raiz pego já no comprimento n ;( ;( :( :/ ai q raiva q eu tenho disso :( :( preciso comprar quantas caixas de tinta pra poder pegar direito?:( preciso colocar alguma ox na tinta pra pegar mais rápido e n precisa fica comprando tanta tinta?

    ResponderExcluir
  65. Oie,pintei meu cabelo de vermelho cereja, comprei duas caixas de tintas pra pintar, na raiz pego já no comprimento n ;( ;( :( :/ ai q raiva q eu tenho disso :( :( preciso comprar quantas caixas de tinta pra poder pegar direito?:( preciso colocar alguma ox na tinta pra pegar mais rápido e n precisa fica comprando tanta tinta?

    ResponderExcluir
  66. Ola boa tarde luna..tingi meu cabelo com a tinta 666 da garnier fructs achei q iria ficar igual o da caixa e ainda misturei um poko do intensificador da aquafloraaos ele mesmo assim ficou escuro fiquei tao triste oq devo fazer p q chegue na cor desejada

    ResponderExcluir

segunda-feira, 19 de março de 2012

Evolução das cores...


Escolha, paciência, persistência, várias experiências e muita tinta...
Vou falar sobre algumas!

Obs: Nunca usei pó descolorante em meu cabelo, todas as aplicações de tinturas foram feitas sem descoloração prévia, o que clareou meu cabelo foi o tempo e as escolhas certas de tinturas que realmente funcionavam.




1- Beauty Color 6.66


Aplicada com água oxigenada de 30 volumes
Na época eu pagava 10,50 reais no kit fechado, hoje em dia não sei!
(E eu acreditava que meu cabelo era vermelho)

2- Koleston Vermelhos especiais (Vermelho Super Intenso)

Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
O preço do kit fechado, contendo: Creme pré-aplicação, 90 ml de Água ox., 60 gr de tinta em creme, e 1 tubo de Gloss para hidratação, custa em média 18,00 reais.
(Não estranhem meu cabelo não estar vermelho como o da modelo na foto da caixinha, é pura ilusão comprar uma tintura e acreditar que seu cabelo ficará como o da foto, isso é apenas propaganda enganosa.)
3- Koleston Vermelhos Especiais (Amora)
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
Preço do kit fechado: Em média 18,00 reais

4- Koleston Vermelhos Especiais (Cereja)
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
5- Alta Moda 6.66 (Rubi) - Alfaparf
Aplicada com água oxigenada de 30 vol.
A tintura Alta Moda é fabricada pela Alfaparf e é de ótima qualidade, antes era vendida como tinturas profissionais, avulsa em uma caixinha cinza, assim como as tintas da linha 'Evolution' da Alfaparf. Ela saiu de linha, e voltou agora há pouco tempo sendo vendida em kit fechado assim como a Koleston, Nutrisse, Maxton, etc. Mas com qualidade bem superior, na minha opinião.
O kit fechado custa em média 10,00 reais

6- Alta Moda Rubi 6.66 + Mixtoon 6000 (Vermelho  Vivo) - Alfaparf
Aplicados com água oxigenada de 30 vol. na proporção de:
1/4 de Mixtoon para 1 tubo de tintura Alta Moda.
O Mixtoon 6000 é um intensificador de vermelho, feito para ser usado juntamente com a tintura deixando a cor um vermelho mais vibrante, muitas garotas optam por usar somente o intensificador, pois assim o resultado é um vermelho bem mais forte, pra quem gosta de vermelhos super arregalados a opção é usar apenas intensificadores.
O Vermelho Vivo 6000 custa em média 25,00 reais

7- 1 mês sem pintar, após o uso das tintas usadas na foto 6 

8- Matrix Sored (VERMELHO)

A Matrix Sored  é uma linha exclusiva de vermelhos da Matrix Socolor da Loreál, atualmente esta linha de vermelhos está fora de linha, se tornando assim uma raridade de se encontrar. Ela é 2 em 1, sendo coloração e intensificador ao mesmo tempo. Usada principalmente para fazer mechas, conquistou todas as pessoas que assim como eu desejam ter um Vermelho Vibrante. É usada como qualquer outra coloração em creme, juntamente de água oxigenada. No meu caso eu utilizei a de 30 vol.
Quando fabricada, custava em torno de 22,00 reais.

9- Matrix Sored (VERMELHO VIOLETA)

O Vermelho Violeta é um outro tom da Matrix Sored, dentro dessa linha existe 4 tons de vermelhos, sendo eles:

Como podem ver e observar pela foto do MEU cabelo, o Vermelho Violeta puxa para um tom de rosa, assim como é mostrado também na paleta de cores acima.

10- Evolution Contrasti Rosso - Alfaparf  + Anilina Rosa

O Contrasti Rosso da Alfaparf também é um intensificador de vermelho, puxado  para o lado do rosa, e é usado como todas as outras colorações em creme (Coloração + ox.).
Nessa foto eu usei o intensificador junto com a oxigenada de 30 vol., e um dia após dei banho de brilho usando anilina Rosa (Creme de Hidratação + anilina de madeira ROSA)
Evolution Contrasti Rosso - 22,00 reais.
Anilina Rosa - 3,50 reais.
                +   

11- RedBooster (RB) - Alfaparf + Anilina Rosa
A RB é o intensificador de Vermelhos da linha PureReds da Alfaparf, usado juntamente com água oxigenada, nessa foto eu o utilizei usando a ox. de 30 vol. E no dia seguinte dei banho de brilho com Anilina ROSA.
RB - Em torno de 17,00 reais.
Anilina Rosa - 3,50 reais
 +     

12- Matrix Sored Vermelho Violeta + Anilina ROSA

Como o vermelho violeta já é bem puxado para o rosa, juntamente com a anilina rosa tive esse resultado da foto. Primeiramente usei a Matrix com água oxigenada de 30 vol., e logo após fiz banho de brilho com anilina ROSA.

    +




Espero que tenham gostado, e que seja útil  ;D












70 comentários:

  1. Luna, esse fim de semana, quase chorei...passei o RB com ox de 30 e um pinguinho do 7,66 da Yamá, meu cabelo ficou bordo...passei a anilina vermelha com a mogno e deu uma clareada, mas não chegou ao seu nº 06...Acho que vou esperar uns dias e aplicar o RB puro..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A RB é perfeita pra quem quer o vermelhão, recomendo que use pura mesmo, sem misturar nada!
    Vai ficar lindão...

    ResponderExcluir
  3. ooi Luna, adoro seu blog *-*
    Mas então eu to louca procurando a RB vc sabe algum site que eu possa encontrar? Ou outra tinta facil de achar que fique vermelhão igual o seu na foto 8?
    Muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Bitch, tem o site de uma amiga minha, o www.Beautyestore.com.br, lá tem RB, Contrasti e outras

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo está pintado de cereja da koleston. Se eu passar o RB ou Contrasti Rosso, vai pegar? Vai ficar muito diferente na raiz castanha e no resto do cabelo. Ô dúvida :/

    PS.: Meu cabelo é castanho bem escuro, quase preto.

    ResponderExcluir
  6. ooi, obrigada (:
    Então é so passar o RB com ox? ou precisa colocar alguma coisa a mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser um vermelho mais aberto, vc pode usar o rb puro com ox desejada, porem desbota mais rapido. O recomendavel e utilizar o RB jubtamenre com a tinta da alfapaf mesmo, pois o RB e um inrensificafor de cor, e o pigmento vermelho.

      Excluir
  7. Ola! eu fiquei com uma duvida, eu também já pintei o meu cabelo de vermelho 2 vezes mas como tinha preto antes, o vermelho nunca se notou a não ser reflexos ao sol. já vi varias vezes falarem de por agua oxigenada. Mas isso mete-se directamente na tinta? agua oxigenada mesmo? a das feridas?
    Aguardo resposta...e me segue que eu sigo tambem ;)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei seu blog, adorei as dicas, quero pintar meu cabelo de rosa tbm! Só que tenho algumas duvidas, já te add no msn, me aceita lá!!! emily_gama87@hotmail.com

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi luna eu amo seu blog! Eu gostaria de saber se Mixtoon 6000 (Vermelho Vivo) - Alfaparf e RedBooster(RB), são os mesmos? Fiquei em duvida. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna, vi aqui no seu blog sobre a tinta contrasti rosso da alfaparf... comprei o tubo. Mas meu cabelo é curto, não chega nem no ombro, só é um pouco cheio. Gostaria de uma ajuda sobre as proporções tinta+ox pois eu vi algumas pessoas falando que um tubo seria demais. Tu podes me ajudar? obrigada!

    Katarine.

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Jessica Valente
    e pesquisando sobre cabelos ruivos, encontrei o seu blog, que por sinal foi muito útil. Gostaria de parabenizar pelo seu talento, e como forma de gratidão e um ato de divulgação também.

    Gostaria de fazer um layout pra você, sem custo ou algo parecido.
    Entre em contato comigo assim que puder
    jessicavalentee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Luna...passa lá no blog para você ver o resultado da sua ajuda....bjss.
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Roberta, pra não ficar com cores diferentes na raiz e no comprimento, eu uso ox. de 40 na raiz e de 20 vol. no comprimento já que já cheguei ao tom que queria no comprimento, mas se vc quiser abrir a cor, recomendo a de 40 vol. na raiz e a de 30 no comprimento.

    ResponderExcluir
  14. Bitch eu uso ela pura com a ox. Tem pessoas que misturam com outra tinta pro tom ficar mais fechado, mas se o que você quer é aquele vermelhão mesmo, recomendo usar RB pura com oxigenada.

    ResponderExcluir
  15. P*, A água oxigenada de qual falamos é a própria para tinta, nas caixinhas de tintas que vem em kit (como koleston, beauty color, nutrisse) geralmente vem escrito emulsão reveladora, mas é agua oxigenada, e você pode comprar separadamente em farmácias, lojas de cosméticos e até supermercados, ela é a responsável em clarear a raiz, e abrir o tom do cabelo!

    ResponderExcluir
  16. Emily eu aceito todos os convites, o difícil é eu entrar no MSN, mas qualquer dúvida estou aqui pra lhe responder!

    ResponderExcluir
  17. Brôto usa na quantidade que você costuma usar outras tinturas, ou então coloca um tubo de Contrasti Rosso, para 90 ml de oxigenada, se sobrar da próxima vez você diminui a quantidade, ok?

    ResponderExcluir
  18. Jéssica o Mixtoon vermelho vivo 6000 é um corretor vermelho, ele não abre o tom do cabelo, já o RB e a Contrasti abrem o tom do seu cabelo dependendo da cor em que ele está, ou seja se estiver escuro ele vai clarear um pouco mais, eu recomendo a RB, para mim é a melhor em questão de VERMELHO!

    ResponderExcluir
  19. Jéssica Valente fico muito feliz quando vejo esse tipo de comentário, e em saber que minhas experiências ajudam realmente as pessoas, aceito sim o Layout e vou ter o maior orgulho de usá-lo aqui!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Olha, tô sofrendo pra virar ruiva de novo e precisava muito da sua ajuda! Tinha o cabelo preto e fiz uns soap caps pra clarear, e ele abriu bastante o tom. Só que eu usei a Maxton (666) e a cor fechou prum marrom... Agora que a tinta tá saindo, a cor tá fechando mais ainda.
    Se eu usar uma dessas tintas, tem a chance da cor abrir sem eu ter que descolorir? Qual delas tem mais chance de abrir?
    Beijos, Amanda =)

    ResponderExcluir
  21. Nossa mto util esse post, eu a anos já usei varios tipos de tintas, tintas profissionais, mas ainda não cheguei no vermelho dos sonhos =/. Num tive coragem de descolorir meu cabelo, hoje em dia estou com o cabelo ruivo acobreado, mas ainda acho mto escuro meu cabelo. Estava pesquisando sobre que tinta passar que nao precise descolorir o cabelo pra ficar mega vermelho, Daí li sobre a Matrix Sored, aki na minha cidade não tem.
    Alguém sabe me informar um site confiável para comprar essa tintura?

    ResponderExcluir
  22. Me tire uma dúvida, seu cabelo natural é de que cor?
    Estou pensando seriamente em descolorir :/

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo ta um vermelho escuro e eu vou passar o rb que volume de ox eu uso? e na raiz ele é castanho escuro eu uso o mesmo volume do resto do cabelo? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Se eu usar ox 40 com o RB vai pegar mesmo onde já está tingido e escuro?

    ResponderExcluir
  25. Heartless como já está desbotado você pode optar por usar RB ou contrasti que vai abrir bastante o tom, essas tintas de farmácias eu exclui definitivamente da minha vida...

    ResponderExcluir
  26. Kate como eu já havia dito em outros post, infelizmente a Matrix Sored saiu de linha, mas acredito que a RB da alfaparf irá te ajudar bastante!

    ResponderExcluir
  27. Roberta meu cabelo natural é castanho escuro, mas nunca descolori usando pó descolorante, apenas juntamente com a tinta mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Moon Myuki usa a de 40 vol nessa primeira vez, e depois continua usando com a de 40 vol.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por me tirar esta duvida :)

    ResponderExcluir
  30. Amor eu uso a majicontrast da loreal eu gostei mais ta muito manchado a raiz ta linda mas o comprimento e pontas ta mais escuro ta muito estranho quero corrigir como faço

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. ola tudo bem?
    gostaria de saber qual é melhor alfaparf RB ou amend 0.6? E elas juntas ou separadas....e se faz mal usa-las pura? Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  33. Luna, primeiro de tudo, adoreiiiii seu blog. Eu conheci recentemente..e conheci o intensificador de cor através de tu *_*
    Segundo, meeeeee ajude anciã das ruivas, porque estou tentando ser ruiva também..
    Meu cabelo tem progressiva e o fio é bem fino, então não devo fazer luzes e muito menos descolir..
    Comecei a pintar com tonalizante louro cobre mais um tom avermelhado...mas não tá pegando nada, só realçou a cor do meu cabelo T_T
    Ele é castanho escuro :\ eaí é difícil mesmo né??? Mas eu vi que vc nunca usou descolorante no cabelo e vi a cor vibrante que ficou daí..animeiiiii...
    A cor que quero chegar é ruivo acobreado intenso ou tipo isso aqui: http://sp3.fotolog.com/photo/51/4/114/iilluminata/1302102451174_f.jpg
    pensei em usar um vermelho picante da beauty color com um intensificador de vermelho, será indicado??? terei que optar pela tinta em vez do tonalizante??? ajude meu cabelitoooo? *-*
    T_____________T

    ResponderExcluir
  34. Oiii... LUNA; É COM MUITO PRAZER QUE EU TENHA TIDO A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR SEU BLOG. MINHA BUSCA COMEÇOU POR Á ALGUM TEMPO TENHO VIVIDO UM DILEMA... SOU RUIVA A CERCA DE 10 FELIZES ANOS, O PROBLEMA COMEÇOU PORQUE SIMPLESMENTE NÃO ENCONTRO NA MINHA CIDADE ( GUAÍRA- PR), A TINTURA QUE COSTUMAVA USAR...(ALFAPARF-6000); E TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE CONTINUAR COM O VERMELHO QUE EU GOSTO ESTÃO ACABANDO EM FRACASSO, JÁ ATÉ PROCUREI NA NET UM SITE PARA TENTAR COMPRAR A TINTA DE OUTRO LUGAR, MAS PARECE QUE A ATÉ NO MUNDO VIRTUAL A MESMA ESTÁ EM FALTA..;ENTÃO GOSTARIA DE PEDIR A UMA RUIVA DE TÃO LONGA DADA QUE ME DESSE ALGUMA SUGESTÃO DE UMA TINTURA PARECIDA COM A QUE EU FALEI, MENOS A RED QUE EU JÁ USEI MAS NÃO GOSTEI DO RESULTADO.
    DESDE JÁ LHE SOU GRATA.
    CASSIANE

    ResponderExcluir
  35. Nussa, lindos! *-*
    Eu comecei usando a porcaria do 'Vinho' da Nutrisse, que destriu meu cabelo e não ficou vermelho, no máximo com cara de quem lavou o cabelo com água de salchicha. Depois usei uma Soft Color 5554, que deu o tom vermelho mas não ele de fato.
    Foi aí que minha mãe se meteu e comprou o 'Color total' 666 da Salon Line. Ficou MUITO vinho, vermelho mesmo, só na luz quente. Mas até enteão só usei com ox 20 vol, mudei pro 30 vol na ultima pintura. Deu uma clareada mas ainda assim não chgou no vermelho que eu quero... mas é como dizem, ou vc descolore ou vc espera, e eu optei por esperar =(

    ResponderExcluir
  36. meu sonho chegar nessa cor.. ja to na do numero 5.. hahha

    ResponderExcluir
  37. Oi Luna adooooreeeei demais o seu blog,vc realmente é uma exper no assunto: "RUIVAS".
    Bem estou de-ses-pe-ra-daaaa pra ficar ruivinha assim tipo a sua foto de nº 6. Meu cabelo natural é mais ou menos um louro escuro que vai clareando mais ainda com o sol.Bem até aí seria ótimo e facílimo pintá-lo de vermelho,pois ele pega coloração que é uma beleza...O problema é que por 10 longos anos tingi o pobrezinho de preto azulão,e pior ainda que foi com a bendita Natucor.Leiga no assunto de coloração,achava que estava tratando os fios,por usar uma coloração à base de água...me estrepei.
    Ano passado resolví fazer umas luzes pra tirar um pouco o pretinho básico,a raíz já estava uns 10cm natural ou mais porque tinha mt tempo q não o pintava.Mas a infeliz da mulher do salão quase tacou fogo no bichinhooo kkkk.Levei meses para trazê-lo de volta à vida rsrs.
    Então de 3 meses p cá resolví por o meu tão sonhado vermelho por isso encontrei seu maravilhoso blog.Então...eu tingí já umas 4 vezes mas o vermelhão msm só dá p ver no sol.Foto em casa então nem aparece.Ontem pintei novamente com a garnier coloríssimo 6660,vc me aconselha jogar qual agora pra abrir mais esse tom e ficar como na sua foto de nº 6??Ele tá mais p nº4.
    Aguardo sua resposta flor,desculpa o testamento e parabéééééns. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Luna meu nome é Milena e eu gostaria de ficar ruiva, mas um vermelho mais puxado pro vinho como a da foto numero 4 ou um vermelho da cor da modelo da caixa 6646 koleston, meu cabelo é castanho médio e eu pintei de 6646 da koleston no dia 30/07 nao ficou como eu queria então eu queria saber se eu pintar mais vezes dessa mesma cor eu chego no tom que eu quero? se isso não der certo que tinta usar pra chegar nessa cor???

    ResponderExcluir
  39. Vanessa eu particularmente prefiro a RB e a Contrasti, pois elas desbotam pro rosa, e a Amend 0.6 desbota pro laranja. Nunca usei elas misturadas, e só uso pura sim, tintura mais a oxigenada.

    ResponderExcluir
  40. Isa eu nunca usei tons acobreados, então não sou a melhor pessoa para lhe dar esta informação, me desculpe.

    ResponderExcluir
  41. Cassiane você não encontra mais o Vermelho vivo 6000 da Alfaparf pois o mesmo está fora de linha, mas existem outras opções tbm da Alfaparf, assim como a Contrasti Rosso e a RB, que na minha opinião são bem melhores, já que são realmente intensificadores de vermelho, e o 6000 na verdade é um corretor de cores, mas que também me ajudou muito durante uns tempos, rs rs

    ResponderExcluir
  42. Iza Winnah Monteiro mas você não precisa esperar tanto, é só você comprar a tintura certa. Experimenta usar a RB ou a Contrasti Rosso da Alfaparf, tenho certeza que vai ADORAR o resultado!

    ResponderExcluir
  43. Patthylenne a RB ou a Contrasti Rosso da alfaparf! E fico feliz por poder estar ajudando!

    ResponderExcluir
  44. Milena a Alfaparf tem uma linha de tintura chamada PUREREDS, onde só tem vermelhos de várias cores, acredito que você vai encontrar a certa pra você.

    ResponderExcluir
  45. Eu uso a 7744 no meu cabelo e fica a mesma cor da caixinha.
    E para amenizar o efeito do alaranjamento eu neutralizo com VG.
    aqui a foto de prova: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419196_517710164921805_1283851585_n.jpg

    ResponderExcluir
  46. Olá, o meu cabelo é fino e pouco, mas é longo, batendo na cintura.
    Qual a quantidade de anilina devo usar?

    ResponderExcluir
  47. eu qeria qe meu cabelo ficasse no tom da foto 6 . Queria saber se precisa descolorir .

    ResponderExcluir
  48. oiiie flor,amei o ultimo ruivo ^^
    eu pretendo chegar no ruivo 6 e mais pra frente no numero 12 como avia dito que é lindo ^^
    beijos e espero que o meu fike como desejo.

    ResponderExcluir
  49. ooiee... eu sou morena, tenho cabelos cacheados, e mês que vem, irei fazer mechas ruivas finas, do meio até as pontas mas ainda não decidi qual tom ficaria melhor... Eu estou procurando um tom não muito escuro que acabe nem fazendo mt diferença com meu castanho, e tbm n quero um tom muito "vermelhão" que fique mt chamativo.... quero um tom que destaque meu cabelo,meu rosto, olhos e tal.... e pretendo fazer de um jeito que acabe parecendo um tanto natural...
    alguma opinião??
    desde já, agradeço..
    bjkz :)

    ResponderExcluir
  50. Luna meu nome é Patrícia, gostaria de saber qual é a cor que a Rosangela da novela Salve jorge está usando.
    Pois passei Borgonha com vermelho intenso, e achei que ficou muito escuro.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Oi, adorei a postagem. Tô na luta do "cabelo vermelho" já tinha feito uma boa evolução, no entanto, cometi o erro de usar o 666 da Garnier, acabei ficando com o cabelo bem escuro. Agora estou buscando a tinta ideal.
    http://www.donadebeleza.com/

    ResponderExcluir
  52. Meu cabelo ja é vermelho, nao muito claro... Enfim... Posso passar o rb em cima do vermelho que eu ja tenho com uma ox de 30? clareia? Obrigada, amei seu post!

    ResponderExcluir
  53. Oi , eu uso a tinta Cerja da koleston, se eu usar Evolution Contrasti Rosso - Alfaparf + Anilina Rosa , vai ficar legal ? Quero um ruivo muito chamativo .

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Oi adorei o cabelo, to pensando em passar anilina no meu, mas queria fazer uma coisa que uma colega minha falou, misturar a anilina com emulsão reveladora, será que vai dar resultados bons?

    ResponderExcluir
  56. Oii!!
    Gostei muito da cor que seu cabelo ficou na foto n° 06, gostaria muito de saber como vc fez(que tinturas usou) pra chegar nesse tom?

    ResponderExcluir
  57. gostei do cabelo foto 6e 8 o meu cabelo esta castanho medio posso seguir o que vc fez que vai ficar igual?

    ResponderExcluir
  58. Oieee! Primeira vez aqui na página...e lá vai a minha pergunta...
    Meu cabelo natural é castanho escuro , que tom de descoloração devo atingir pra pintar da 1ª e a 2ª foto ? bjs até mais

    ResponderExcluir
  59. Oi oh eu pinto meu cabelo com a linha da alta moda e uso o vermelho rubi 6.66 mas quero a sua cor da foto 12 sera q vai pegar facil?

    ResponderExcluir
  60. RB e tudo de bom pra quem quer o vermelho perfeito eu recomendo e o cheiro e tao gostoso das melhores que ja encontrei

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde !! LUNA, meu nome e camila, tenho um um sonho ... ficar ruiva!!! so que meu cabelo e preto, tem uns 8 messes que não passo nada nele qual seria o primeiro passo a tomar?!!! seria passar Beauty Color 6.66 para começar a ficar ruiva me ajude!!!! obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Eu comprei uma tinta de biocale de 60 gr e a ox de 60 ml, tem algum problema? Teria que aumentar o ml?

    ResponderExcluir
  63. Como fica o rb com ox 40? Quero um vermelhao rosado

    ResponderExcluir
  64. Oie,pintei meu cabelo de vermelho cereja, comprei duas caixas de tintas pra pintar, na raiz pego já no comprimento n ;( ;( :( :/ ai q raiva q eu tenho disso :( :( preciso comprar quantas caixas de tinta pra poder pegar direito?:( preciso colocar alguma ox na tinta pra pegar mais rápido e n precisa fica comprando tanta tinta?

    ResponderExcluir
  65. Oie,pintei meu cabelo de vermelho cereja, comprei duas caixas de tintas pra pintar, na raiz pego já no comprimento n ;( ;( :( :/ ai q raiva q eu tenho disso :( :( preciso comprar quantas caixas de tinta pra poder pegar direito?:( preciso colocar alguma ox na tinta pra pegar mais rápido e n precisa fica comprando tanta tinta?

    ResponderExcluir
  66. Ola boa tarde luna..tingi meu cabelo com a tinta 666 da garnier fructs achei q iria ficar igual o da caixa e ainda misturei um poko do intensificador da aquafloraaos ele mesmo assim ficou escuro fiquei tao triste oq devo fazer p q chegue na cor desejada

    ResponderExcluir