quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JEANS COLOR, Por Glavina.

Olá meninas, hoje vou falar do creme tonalizante Jeans Color da ALFAPARF, especificamente do Pink.
Sempre tive curiosidade de saber o resultado e o efeito causado por esse tonalizante, mas o nome já me assustava.
Como vocês sabem ou estão sabendo agora, o tonalizante só da o tom no seu cabelo e sai muito rápido durante as lavagens, ele não tem amônia a propriedade da tintura que segura a cor no seu cabelo por mais tempo, e diga-se de passagem a jeans color é bem carinha.
Para mim que tenho o cabelo médio não será prejuízo, se ela durar 1 mês, vou ter 10 reais de lucro, porque pago 20 reais em cada tubo de tinta que passo de mês em mês.
Bem vamos ao que interessa.
Eu fiz luzes e clariei 3 tons do meu cabelo.
Passei um pó descolorante azul da yamá junto com uma água oxigenada de 30 volumes da Amend.
Ele ficou laranja como vocês podem ver na foto,
Mas não ficou ressecado nem nada, deu até p secar e tirar a foto para vocês...
Logo em seguida lavei o cabelo com shampoo e condicionador, sequei novamente e passei a jeans color no cabelo todo e ficou assim:
Eu me surpreendi com o resultado, o cabelo fica uma seda. A jeans color não tem cheiro ruim e no sol o cabelo ta Pink.
Kkkk
Eu não queria que chegasse a tanto mas enfim...
Eu curti o resultado, vale a pena.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BLINDAGEM Capilar

A blindagem capilar é o tratamento que promete tratar , hidratar e realinhas os cabelos profundamente. Existem várias marcas que estão comercializando os produtos  para o tratamento. O tratamento é ideal para cabelos danificados por escovas progressivas, definitivas, cabelos alisados ,tingidos(principalmente de vermelho, pois é a tinta mais agressiva)danificados por a gentes mecânicos como chapinha e secador (exposição ao sol e à umidade, poluição)entre outros.
A técnica realmente consegue recuperar os fios danificados . A blindagem Capilar é um tratamento que realinha os fios,e melhora a textura dos cabelos,além de hidratar e restaurar as camadas internas dos fios .  O tratamento age de dentro para fora, por isso consegue aumentar a resistência, reduz o volume e elimina o frizz . O cabelo fica literalmente “blindado” e protegido contra novas agressões.

Vale lembrar que a blindagem capilar  não utiliza componentes químicos como o formol , tioglicolato de amônia entre outros … O tratamento não serve para alisar os cabelos,pois não se trata de um alisamento. O resultado pode apresentar uma sensação de alisamento devido a reparação das fibras danificadas , assim os fios ficam realinhados e os cabelos naturalmente ficam mais “lisos” .
O silicone é o segredo do sucesso da técnica da blindagem capilar . Ele irá ” fechar ” selando as  cutículas dos fios, deixando-os naturalmente alinhados e com muito brilho, prolongando assim a durabilidade de outros tratamentos preservando a estrutura capilar.
O procedimento deve ser feito por um cabeleireiro e demora em média 1 hora . Qualquer tipo de cabelo pode fazer a blindagem capilar . Você sai do salão e pode prender , lavar os cabelos até no mesmo dia sem prejudicar o tratamento. A única coisa que não se deve fazer é usar xampu anti-resíduo para evitar que retire os produtos da blindagem dos fios e abra as escamas dos fios novamente.  O ideal é lavar os cabelos 3 vezes na semana e evitar água quente. Cuidado corretamente das madeixas o tratamento dura aproximadamente 3 meses.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Qualquer uma pode ser ruiva?

Pintar os cabelos de vermelho  não é pra qualquer uma NÃO!! 
É  para quem os mantem vermelhos há tempos, assim ele passa a fazer parte da personalidade.
Ser Ruiva é muito intenso, vivo, vibrante, envolvente.
Para quem se atreve a exibir um cabelo de fogo, espero que tenham pulso e atitude, pois levar uma cabeleira ruiva pelo mundo a fora é preciso ser no minimo o MÁXIMO!!
Adoro  ruivas de atitude, este post fica especialmente dedicado para duas amigas que tenho certeza que sempre se manterão RUIVAS.
E se vc também é ruiva, apenas lhe peço. Faça VALER  a cor do seu cabelo.


SER RUIVA VALE Á PENA!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manutenção da COR...

      Cabelos ruivos desbotam rapidamente, então escolha um shampoo e condicionador que protejam a cor como o L´Oréal Vive,Pantene ProV Color Revival, Luna MATRIX para cabelos vermelhos ou quaisquer outros produtos para cabelos vermelhos.  Muitas empresas como a Pantene ou John Frieda agora oferecem produtos específicos para cabelos ruivos, que mantem e realçam a cor, incluindo máscaras nutritivas e mousse para pentear.

       Outra forma de renovar a cor dos seus cabelos  é usar tinturas não permanentes que durem entre entre 3 a 10 lavagens. Escolha uma tintura sem sem amoníaco ou peróxido, e quando for usar o guia de cor situado na parte lateral da caixa, use a cor dos seus cabelos atuais e não a cor natural.
       Você pode também optar por usar 1/4 da quantidade de tinta que usaria para pintar seu cabelo normalmente, misturada ao creme, com ampolas de tratamento, assim terá seu cabelo com uma cor viva e sem danificar o mês todo.




Foto:Daise

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cuidados com os cabelos vermelhos. Por:Glavina

É comprovado que as madeichas tingidas de vermelho são as que desbotam mais rapido...
Ou seja..
Depois de umas 3 lavagens você ja percebe que o seu cabelo ja não é o mesmo.!
E toca você para o salão ou perfumaria. Para retorcar.
Vou dar algumas dicas que funcionam bem no meu cabelo meninas...
É o seguinte...
Eu tinjo meu cabelo uma vez por mês com uma tinta Profissional chamada Majiconstrate e uma agua oxigenada de 30 volumes.
De 15 em 15 dias dou um banho de sangue nele.
Kkk isso mesmo eu inventei o nome muito bom né?
Você compra um creme de hidratação (Eu compro o BIORENE), e junto a ele mistura a tinta que você passa ou um tonalizante, e uma agua oxigenada de 10 volumes.
Vai estragar seu cabelo????
NÃO!!
Muito pelo contrario essa hidratação devolve a vida da cor e da brilho ao cabelo, eu adoro...
Sempre antes de Retocar minha coloração eu faço uma escova acetinada no cabelo... (Escova feita com queratina, Para que ela possa ser feita é preciso usar um shampoo anti residuos)... OU SEJA XD.
Meu cabelo fica laranja kk...
E logo em seguida tinjo novamente.
A escova acetinada serve para reforçar os fios e não deixa-los muito carregados com quimica ja que eu tingi a pouco menos de 31 dias atraz.
Após tingir o Cabelo eu faço uma cauterização.
(MINHA RaINHA)
A Cauterização é uma regarga na bateria, é um energético para o cabelo rs entenderam? Ela reconstrói os fios danificados um a um com Queratina e Silicone...
É UM MILAGRE RESUMINDO kkk.
Acham que para por ai?
Não não...
Lavo meus cabelos sempre com agua fria, isso impede que as cuticulas se abram e a cor vá embora no ralo do chuveiro.
Vc que é ruiva sabe do que estou falando... Da uma dor :s kkk.
Faço Hidratação toda (EU DISSE TODA) semana, Com creme Hidratante reconstrutor.
E mais uma coisa gente..
Antes do secador e da chapinha.. Passem cremes para pentear térmicos. Isso ajuda e muito.
O calor não Danifica os cabelos...
Cortem o cabelo sempre que puder... Ao contrario do que pensam o cabelo cresce muito mais rapido quando se corta as pontas com frequencia.. e melhor.. cresce saudavel!
Ser Ruiva é ser uma mulher de atitude porque nem todas tem a coragem que nós temos.
Todas as mulheres são escravas de seus cabelos. Então não tenha medo de tingir o seu de vermelho, porque alem de ser a cor mais bonita e chamativa, mostra que vc é uma mulher de atitude.
Se você é Morena ou Loira, pode entrar para o clube sem medo, porque vale a pena ^^.

Att. Flávia Glavina, uma mulher que tem orgulho de ser RUIVA

domingo, 2 de janeiro de 2011

Que tal virar ruiva?

Bom, já faz algum tempo que ao andar nas ruas fico observando os cabelos das mulheres, e constatei que sem dúvidas a maioria é loira ou morena, as morenas ainda relevo porque a maioria é a cor natural do cabelo. Agora já as loiras dar pra notar de cara que é tingido, um loiro quase branco, quando não é aquele amarelado que o processo de tintura FAIL e o cabelo ficou todo manchando.
  Me respondam: Qual a graça de ser igual á todo mundo?
Vamos inovar, criar, enfim ousar mais.
Que tal começar o ano com uma cor nova nos cabelos?
Que seja, azul, roxo, pink, verde ou o lindo vermelho, mas vamos mudar um pouco á visão do nosso mundo.

Pra quem quer se tornar ruiva(A melhor opção =D) aqui vai algumas dicas.

Virando Ruiva

Se você for loura e de pele branca/clara

Você iria combinar com um tom de morango ou um vermelho acobreado claro. Se seu cabelo é bem claro, tome cuidado com a maioria das tintas feitas em “fundo de quintal” e com o uso de Henna pois você pode ficar com cabelos parecidos com uma cenoura! Cabelos mais claros sempre vão absorver as cores mais intensamente do que os cabelos escuros, pois têm pigmentação diferente. Se estiver em dúvida, experimente uma tintura não-permanente primeiro, na cor que você queira, e vá experimentando até achar a cor perfeita para você.
Se você tiver cabelos louros escuros ou castanhos e tom de pele clara a médio
Você pode usar quase todas as tonalidades de vermelho, dependendo das nuances de cor da sua pele. Se você fôr uma pessoa que curte o verão ou o mesmo o inverno (tons de pele mais frios, nos quais você pode usar cores tais como azul marinho, rosa, azul céu, vermelho brilhante e preto), você provavelmente combinará com tons de cereja, vinho, vermelho intenso ou até berinjela. Se você é uma pessoa “ de outono” ou “de primavera” (sobre tons mais quentes de pele e você pode usar cores como verde-musgo, oliva, bege e marrons), você deverá escolher tons mais quentes como marrom-avermelhado escuro ou um marrom-avermelhado e cobre. A regra geral é que, quanto mais claro fôr o seu cabelo, mais clara e brilhante será a cor de vermelho que combinará com você.
Se você tiver cabelos castanhos a castanhos escuros e tons de pele oliva
Vermelho intenso ou cores de ameixa podem ficar ótimos em você, assim como as cores vermelho-cereja escuro e tons de mogno. Os vermelhos mais claros ficam melhores com os tons de pele mais claros. Se você quiser chamar a atenção, umas luzes em tom vermelho vivo podem produzir resultados interessantes em você!
Se você tiver cabelos pretos e/ou pele escura
Se você quiser virar ruiva de verdade, eu recomendo muito que procure um especialista pois quse certamente seu cabelo precisará ser descolorado, antes do tingimento, para que se possa ver o efeito. Luzes avermelhadas, mais espessas ou finas, conforme descrito acima, podem ser uma alternativa ao processo bastante danoso de descoloramento e tingimento de todo o seu cabelo. O crescimento do cabelo também se torna menos visível e você não terá que retornar ao cabeleireiro a cada quatro semanas para retocar as raízes. Entretanto, uma cor escura de cereja ou vinho tinto pode ser usada sem o uso da descoloração, dando aos seus cabelos uma sutil tonalidade avermelhada e um brilho fantásticos.
Se você tiver cabelos grisalhos
Se você quiser cobrir suas mechas brancas e virar ruiva, é muito importante que você tinja seus cabelos todos numa cor parecida com a sua cor natural, antes de aplicar a tonalidade avermelhada. Isto é muito importante se os seus cabelos forem, naturalmente, bem escuros. Cabelos grisalhos não têm virtualmente cor alguma e são então mais afetados pelo processo químico do tratamento. Se, de início, você tiver uma cor uniforme de cabelo, você não ficará com cabelos e raízes laranja.


Foto e texto: Luna Flávia

Estilo Ruiva de ser, Estilo de vida!

Ser ruiva não é apenas pintar o cabelo.
Todas as ruivas são mulheres de presença marcante, Sabem e Impoem as suas vontades e com suas lindas madeixas sabem como hipnotizar um homem.
Um dia nós ruivas iremos dominar o mundo!!!
HAHAHA'
Não discrimino as Morenas, nem as Loiras, mas qualquer uma pode ser loira ou morena.
Agora ruiva... Não é qualquer uma!
O fogo dos deuses deve percorrer sua alma para que possa florescer nos cabelos , e mostrar a mulher decidida e guerreira que há em cada musa ruiva.
Sim nós ruivas somos diferentes, muito cientes de si, cheias de atitudes e personalidade, sensuais e belas, e encantam a todos os olhos, e permeiam nossos sonhos quando dormimos.
Afinal vermelho não é apenas uma cor... é um ESTILO DE VIDA!

Foto: Dani Sparkl3 

Ser ruiva...

Ser ruiva è...



Ser ruiva é não ser comum,
Ser atrevida.
Ser ruiva é não ser vulgar
É cativar, prender, marcar...
Ser ruiva é se entregar é ousar
Ser ruiva é ser paixão, é emoção
Ser ruiva é ser elegante,
E ter classe e ser instigante,
Ser ruiva é brincar com os sentidos...
...Os próprios e os alheios.
E saber exigir, solicitar e doar.
Ser ruiva é preencher vazios.
É surpreender, inquietar, assustar
Ser ruiva é ser mulher
Sem constrangimento
E sem pedir perdão, sem pedir licença.
É impor PRESENÇA...



Luna Flávia

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JEANS COLOR, Por Glavina.

Olá meninas, hoje vou falar do creme tonalizante Jeans Color da ALFAPARF, especificamente do Pink.
Sempre tive curiosidade de saber o resultado e o efeito causado por esse tonalizante, mas o nome já me assustava.
Como vocês sabem ou estão sabendo agora, o tonalizante só da o tom no seu cabelo e sai muito rápido durante as lavagens, ele não tem amônia a propriedade da tintura que segura a cor no seu cabelo por mais tempo, e diga-se de passagem a jeans color é bem carinha.
Para mim que tenho o cabelo médio não será prejuízo, se ela durar 1 mês, vou ter 10 reais de lucro, porque pago 20 reais em cada tubo de tinta que passo de mês em mês.
Bem vamos ao que interessa.
Eu fiz luzes e clariei 3 tons do meu cabelo.
Passei um pó descolorante azul da yamá junto com uma água oxigenada de 30 volumes da Amend.
Ele ficou laranja como vocês podem ver na foto,
Mas não ficou ressecado nem nada, deu até p secar e tirar a foto para vocês...
Logo em seguida lavei o cabelo com shampoo e condicionador, sequei novamente e passei a jeans color no cabelo todo e ficou assim:
Eu me surpreendi com o resultado, o cabelo fica uma seda. A jeans color não tem cheiro ruim e no sol o cabelo ta Pink.
Kkkk
Eu não queria que chegasse a tanto mas enfim...
Eu curti o resultado, vale a pena.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BLINDAGEM Capilar

A blindagem capilar é o tratamento que promete tratar , hidratar e realinhas os cabelos profundamente. Existem várias marcas que estão comercializando os produtos  para o tratamento. O tratamento é ideal para cabelos danificados por escovas progressivas, definitivas, cabelos alisados ,tingidos(principalmente de vermelho, pois é a tinta mais agressiva)danificados por a gentes mecânicos como chapinha e secador (exposição ao sol e à umidade, poluição)entre outros.
A técnica realmente consegue recuperar os fios danificados . A blindagem Capilar é um tratamento que realinha os fios,e melhora a textura dos cabelos,além de hidratar e restaurar as camadas internas dos fios .  O tratamento age de dentro para fora, por isso consegue aumentar a resistência, reduz o volume e elimina o frizz . O cabelo fica literalmente “blindado” e protegido contra novas agressões.

Vale lembrar que a blindagem capilar  não utiliza componentes químicos como o formol , tioglicolato de amônia entre outros … O tratamento não serve para alisar os cabelos,pois não se trata de um alisamento. O resultado pode apresentar uma sensação de alisamento devido a reparação das fibras danificadas , assim os fios ficam realinhados e os cabelos naturalmente ficam mais “lisos” .
O silicone é o segredo do sucesso da técnica da blindagem capilar . Ele irá ” fechar ” selando as  cutículas dos fios, deixando-os naturalmente alinhados e com muito brilho, prolongando assim a durabilidade de outros tratamentos preservando a estrutura capilar.
O procedimento deve ser feito por um cabeleireiro e demora em média 1 hora . Qualquer tipo de cabelo pode fazer a blindagem capilar . Você sai do salão e pode prender , lavar os cabelos até no mesmo dia sem prejudicar o tratamento. A única coisa que não se deve fazer é usar xampu anti-resíduo para evitar que retire os produtos da blindagem dos fios e abra as escamas dos fios novamente.  O ideal é lavar os cabelos 3 vezes na semana e evitar água quente. Cuidado corretamente das madeixas o tratamento dura aproximadamente 3 meses.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Qualquer uma pode ser ruiva?

Pintar os cabelos de vermelho  não é pra qualquer uma NÃO!! 
É  para quem os mantem vermelhos há tempos, assim ele passa a fazer parte da personalidade.
Ser Ruiva é muito intenso, vivo, vibrante, envolvente.
Para quem se atreve a exibir um cabelo de fogo, espero que tenham pulso e atitude, pois levar uma cabeleira ruiva pelo mundo a fora é preciso ser no minimo o MÁXIMO!!
Adoro  ruivas de atitude, este post fica especialmente dedicado para duas amigas que tenho certeza que sempre se manterão RUIVAS.
E se vc também é ruiva, apenas lhe peço. Faça VALER  a cor do seu cabelo.


SER RUIVA VALE Á PENA!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manutenção da COR...

      Cabelos ruivos desbotam rapidamente, então escolha um shampoo e condicionador que protejam a cor como o L´Oréal Vive,Pantene ProV Color Revival, Luna MATRIX para cabelos vermelhos ou quaisquer outros produtos para cabelos vermelhos.  Muitas empresas como a Pantene ou John Frieda agora oferecem produtos específicos para cabelos ruivos, que mantem e realçam a cor, incluindo máscaras nutritivas e mousse para pentear.

       Outra forma de renovar a cor dos seus cabelos  é usar tinturas não permanentes que durem entre entre 3 a 10 lavagens. Escolha uma tintura sem sem amoníaco ou peróxido, e quando for usar o guia de cor situado na parte lateral da caixa, use a cor dos seus cabelos atuais e não a cor natural.
       Você pode também optar por usar 1/4 da quantidade de tinta que usaria para pintar seu cabelo normalmente, misturada ao creme, com ampolas de tratamento, assim terá seu cabelo com uma cor viva e sem danificar o mês todo.




Foto:Daise

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cuidados com os cabelos vermelhos. Por:Glavina

É comprovado que as madeichas tingidas de vermelho são as que desbotam mais rapido...
Ou seja..
Depois de umas 3 lavagens você ja percebe que o seu cabelo ja não é o mesmo.!
E toca você para o salão ou perfumaria. Para retorcar.
Vou dar algumas dicas que funcionam bem no meu cabelo meninas...
É o seguinte...
Eu tinjo meu cabelo uma vez por mês com uma tinta Profissional chamada Majiconstrate e uma agua oxigenada de 30 volumes.
De 15 em 15 dias dou um banho de sangue nele.
Kkk isso mesmo eu inventei o nome muito bom né?
Você compra um creme de hidratação (Eu compro o BIORENE), e junto a ele mistura a tinta que você passa ou um tonalizante, e uma agua oxigenada de 10 volumes.
Vai estragar seu cabelo????
NÃO!!
Muito pelo contrario essa hidratação devolve a vida da cor e da brilho ao cabelo, eu adoro...
Sempre antes de Retocar minha coloração eu faço uma escova acetinada no cabelo... (Escova feita com queratina, Para que ela possa ser feita é preciso usar um shampoo anti residuos)... OU SEJA XD.
Meu cabelo fica laranja kk...
E logo em seguida tinjo novamente.
A escova acetinada serve para reforçar os fios e não deixa-los muito carregados com quimica ja que eu tingi a pouco menos de 31 dias atraz.
Após tingir o Cabelo eu faço uma cauterização.
(MINHA RaINHA)
A Cauterização é uma regarga na bateria, é um energético para o cabelo rs entenderam? Ela reconstrói os fios danificados um a um com Queratina e Silicone...
É UM MILAGRE RESUMINDO kkk.
Acham que para por ai?
Não não...
Lavo meus cabelos sempre com agua fria, isso impede que as cuticulas se abram e a cor vá embora no ralo do chuveiro.
Vc que é ruiva sabe do que estou falando... Da uma dor :s kkk.
Faço Hidratação toda (EU DISSE TODA) semana, Com creme Hidratante reconstrutor.
E mais uma coisa gente..
Antes do secador e da chapinha.. Passem cremes para pentear térmicos. Isso ajuda e muito.
O calor não Danifica os cabelos...
Cortem o cabelo sempre que puder... Ao contrario do que pensam o cabelo cresce muito mais rapido quando se corta as pontas com frequencia.. e melhor.. cresce saudavel!
Ser Ruiva é ser uma mulher de atitude porque nem todas tem a coragem que nós temos.
Todas as mulheres são escravas de seus cabelos. Então não tenha medo de tingir o seu de vermelho, porque alem de ser a cor mais bonita e chamativa, mostra que vc é uma mulher de atitude.
Se você é Morena ou Loira, pode entrar para o clube sem medo, porque vale a pena ^^.

Att. Flávia Glavina, uma mulher que tem orgulho de ser RUIVA

domingo, 2 de janeiro de 2011

Que tal virar ruiva?

Bom, já faz algum tempo que ao andar nas ruas fico observando os cabelos das mulheres, e constatei que sem dúvidas a maioria é loira ou morena, as morenas ainda relevo porque a maioria é a cor natural do cabelo. Agora já as loiras dar pra notar de cara que é tingido, um loiro quase branco, quando não é aquele amarelado que o processo de tintura FAIL e o cabelo ficou todo manchando.
  Me respondam: Qual a graça de ser igual á todo mundo?
Vamos inovar, criar, enfim ousar mais.
Que tal começar o ano com uma cor nova nos cabelos?
Que seja, azul, roxo, pink, verde ou o lindo vermelho, mas vamos mudar um pouco á visão do nosso mundo.

Pra quem quer se tornar ruiva(A melhor opção =D) aqui vai algumas dicas.

Virando Ruiva

Se você for loura e de pele branca/clara

Você iria combinar com um tom de morango ou um vermelho acobreado claro. Se seu cabelo é bem claro, tome cuidado com a maioria das tintas feitas em “fundo de quintal” e com o uso de Henna pois você pode ficar com cabelos parecidos com uma cenoura! Cabelos mais claros sempre vão absorver as cores mais intensamente do que os cabelos escuros, pois têm pigmentação diferente. Se estiver em dúvida, experimente uma tintura não-permanente primeiro, na cor que você queira, e vá experimentando até achar a cor perfeita para você.
Se você tiver cabelos louros escuros ou castanhos e tom de pele clara a médio
Você pode usar quase todas as tonalidades de vermelho, dependendo das nuances de cor da sua pele. Se você fôr uma pessoa que curte o verão ou o mesmo o inverno (tons de pele mais frios, nos quais você pode usar cores tais como azul marinho, rosa, azul céu, vermelho brilhante e preto), você provavelmente combinará com tons de cereja, vinho, vermelho intenso ou até berinjela. Se você é uma pessoa “ de outono” ou “de primavera” (sobre tons mais quentes de pele e você pode usar cores como verde-musgo, oliva, bege e marrons), você deverá escolher tons mais quentes como marrom-avermelhado escuro ou um marrom-avermelhado e cobre. A regra geral é que, quanto mais claro fôr o seu cabelo, mais clara e brilhante será a cor de vermelho que combinará com você.
Se você tiver cabelos castanhos a castanhos escuros e tons de pele oliva
Vermelho intenso ou cores de ameixa podem ficar ótimos em você, assim como as cores vermelho-cereja escuro e tons de mogno. Os vermelhos mais claros ficam melhores com os tons de pele mais claros. Se você quiser chamar a atenção, umas luzes em tom vermelho vivo podem produzir resultados interessantes em você!
Se você tiver cabelos pretos e/ou pele escura
Se você quiser virar ruiva de verdade, eu recomendo muito que procure um especialista pois quse certamente seu cabelo precisará ser descolorado, antes do tingimento, para que se possa ver o efeito. Luzes avermelhadas, mais espessas ou finas, conforme descrito acima, podem ser uma alternativa ao processo bastante danoso de descoloramento e tingimento de todo o seu cabelo. O crescimento do cabelo também se torna menos visível e você não terá que retornar ao cabeleireiro a cada quatro semanas para retocar as raízes. Entretanto, uma cor escura de cereja ou vinho tinto pode ser usada sem o uso da descoloração, dando aos seus cabelos uma sutil tonalidade avermelhada e um brilho fantásticos.
Se você tiver cabelos grisalhos
Se você quiser cobrir suas mechas brancas e virar ruiva, é muito importante que você tinja seus cabelos todos numa cor parecida com a sua cor natural, antes de aplicar a tonalidade avermelhada. Isto é muito importante se os seus cabelos forem, naturalmente, bem escuros. Cabelos grisalhos não têm virtualmente cor alguma e são então mais afetados pelo processo químico do tratamento. Se, de início, você tiver uma cor uniforme de cabelo, você não ficará com cabelos e raízes laranja.


Foto e texto: Luna Flávia

Estilo Ruiva de ser, Estilo de vida!

Ser ruiva não é apenas pintar o cabelo.
Todas as ruivas são mulheres de presença marcante, Sabem e Impoem as suas vontades e com suas lindas madeixas sabem como hipnotizar um homem.
Um dia nós ruivas iremos dominar o mundo!!!
HAHAHA'
Não discrimino as Morenas, nem as Loiras, mas qualquer uma pode ser loira ou morena.
Agora ruiva... Não é qualquer uma!
O fogo dos deuses deve percorrer sua alma para que possa florescer nos cabelos , e mostrar a mulher decidida e guerreira que há em cada musa ruiva.
Sim nós ruivas somos diferentes, muito cientes de si, cheias de atitudes e personalidade, sensuais e belas, e encantam a todos os olhos, e permeiam nossos sonhos quando dormimos.
Afinal vermelho não é apenas uma cor... é um ESTILO DE VIDA!

Foto: Dani Sparkl3 

Ser ruiva...

Ser ruiva è...



Ser ruiva é não ser comum,
Ser atrevida.
Ser ruiva é não ser vulgar
É cativar, prender, marcar...
Ser ruiva é se entregar é ousar
Ser ruiva é ser paixão, é emoção
Ser ruiva é ser elegante,
E ter classe e ser instigante,
Ser ruiva é brincar com os sentidos...
...Os próprios e os alheios.
E saber exigir, solicitar e doar.
Ser ruiva é preencher vazios.
É surpreender, inquietar, assustar
Ser ruiva é ser mulher
Sem constrangimento
E sem pedir perdão, sem pedir licença.
É impor PRESENÇA...



Luna Flávia